sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Saudades....mas agora voltei


Olá pessoal, quanto tempo e que saudade do meu cantinho, e de vcs, meu PC havia dado Pau, ficou 1 mês no conserto, esperando peças e peças acredita...nem eu rsrsrs
  Estava com o tablet, mas não conseguia postar,  apenas respondia alguns comentários.
Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo, a máquina de costura, que comprei é ótima, fiz algumas pecinhas e vou postar tudo aqui...pois recebi e-mails, me fazendo várias perguntinhas sobre o funcionamento da mesma.
Fiquei triste, por que nesse tempo havia participado de sorteios ganhei e não pude responder ao e-mail, então eu não consegui, os mimos que tanto queria...ave tinha em alguns sorteios retalhinhos, gentem eu queria tanto aqueles retalhinhos :(, mas passou.
Obrigada pelo carinho de muitos, que lotaram minha caixa de mensagem, perguntando do sumiço, obrigada mesmo, mas computador é fogo, beijinhos e bem vindos de volta ao meu cantinho super... hiper... funcionando rsrs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares