Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 30 de novembro de 2013

Meu pinheiro de natal todo enfeitado de luz

Bom noite pessoal, como disse em post anteriores, eu enfeitaria meu pinheiro,bem estava com preguiça rsrs adiei, adiei, mas consegui,  enfeitei com três pisca pisca e com enfeites dourado e vermelho eu adoro,  ficou lindinho, veja a foto logo abaixo. So ficou faltando algo.....a estrela, depois mostro fotos com a estrela no topo.
 Beijinhos e ate a próxima pessoal.
Detalhe só consegui postar porque estou na casa do Mor, e usei o Pc dele, porque o meu ainda não ficou pronto.... vou ficar louca so com o tablet não dá, to sem postar a dias... beijinhos.







3 comentários:

  1. Ficou lindo Amora!!!
    Um domingo cheio de luz para você.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:47:00

    Merci pour cet article

    my homepage :: Quiz Pour Gagner Des Cadeaux

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares