domingo, 10 de novembro de 2013

Apaixonada por pinheiro

Olá pessoal bom dia.. com gostinho de tarde, porque aqui está um sol de rachar... bom todo mundo sabe que sou apaixonada por pinheiro, e como os meus de verdade, das ultimas 2 tentativas não deram certo, morreram, eu desisti por agora, resolvi comprar um de mentirinha rsrs um artificial,,, olha que lindo antes de enfeitar, depois vou postá-lo todo enfeitadinho, pois hj eu começo a enfeitá-lo ;) amo o NATAL, para mim é a data mais especial do ano, pois é comemorado o nascimento de Cristo, o nascimento do amor para com o ser humano que muitas das vezes todos nós esquecemos,para mim natal tinha que ser todo dia, amo o cheirinho do natal, as luzes tudo tem um ar mágico, que pelo menos aqui em casa eu não quero deixar acabar!!
Então bora lá ver o Pinheiro, primeiro sem enfeite, consegui na promoção por 49,90 de 1m80cm, uma pechincha já que nas outras lojas, está quase chegando soa 100,00.
Coloquei na mesa de vidro  da sala para parecer maior, kakakakaka depois mostro enfeitado ok beijinhos e um ótimo domingão a todos!







2 comentários:

  1. Eu também adoro um pinheiro e amo de paixão essa época do ano.
    Já estou doida para ver o seu montadinho, mostra tudo depois hein?
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie boa tarde obrigada pela visita e comentário, logo, logo posto de novo ele enfeitadinho rsrs!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares