Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um convite já esperado

Olá pessoal, hoje venho trazer uma novidade, algo que aconteceu comigo e queria compartilhar com todos aqui, tenho uma amiga que a muito tempo nos conhecemos, e uma vez conversando sobre casamento ela falou que quando fosse se casar eu seria madrinha, eu disse o mesmo a ela, e adivinha, ela ira se casar e eu serei a madrinha,estou muito feliz por ela, por que sei  tudo o que ela passou.
Como sou Cabeleireira, Maquiadora, Manicure e pedicure (tudo na área da Beleza) artesã, eu que irei cuidar do look dela!! ai estou muito feliz, sei que sera trabalhoso, mas no final acho que será muito gratificante, vou postar algumas coisinhas aqui, e vai ser bem legal,

Beijinhos e bom inicio de semana, cheio de novidades legais.

Essa Semana orando com nossos Arcanjos Miguel, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael



4 comentários:

  1. Coisa boa hein?!
    Uma linda semana para você :)
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, adorei rsr para vc tb uma linda semana!

      Excluir
  2. Parabéns pelo convite, a amiga é sortuda.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, obrigada, vamos ver que faço no cabelo dela rsrsre a maquiagem!vou postar aqui depois.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares