Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Comprinhas de costura

Ola pessoal, boa tarde hoje está muito, mais muito quente, mas bora lá postar não é,  resolvi  nessa semana que se iniciou, comprar algumas linhas e agulhas, pois não tenho muitas, aproveitei para comprar lã também.
Andei tendo umas ideias, estou agora com uma  dedicação total ao meu blog e a minha vida.
Bom fiz um post esses dias(Qual máquina comprar), da vontade que tenho de ter uma máquina de costura, mas que sinceramente não sei qual comprar, até fiz um post a respeito, e coloquei a foto de uma maquina que me interessei, para que o pessoal daqui do blog me dessem conselhos, dicas e  tals, mas não obtive muito sucesso em respostas, então .... comprei mesmo assim.
Aqui em minha cidade nas lojas na maioria das vezes é uma b#%sta para comprar, pois além de ter vendedores de mal com a vida, os produtos que vemos no site, raramente tem na loja, então eu preso muito pelo bom atendimento, resolvi comprar no site mesmo, vamos ver quando chega a minha preciosidade, estou muito ansiosa.

Minhas comprinhas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares