quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Comprinhas de Beleza( vamos fazer as mãos e os pés)

Hellow pessoal, hoje vim postar minhas comprinhas de beleza, sempre que passamos em uma loja de beleza,  tem algo que precisamos,MISERICÓRDIA,  procurei comprar só o básico, e mesmo assim acho que dei uma exagerada rsrsr, mas como faço atendimentos na área da beleza, tb fiz comprinhas para trabalhar rsrs. 
Oleo secante, base,( mais outra) é sempre bom ter muitas bases, lixa de mão, e uma lixa  para polir e dar brilho, por que muitas vezes quando fazemos as unhas das mãos sai lasquinhas, essa lixa é muito útil, pois ajuda a tirar essas lasquinhas e deixa as unhas lisinhas, lixa para os pés, leite de rosas-> esse é meuuuu exclusivamente, adoro leite de rosas para limpar a minha face ele é ótimo, ele e o tônico facial da avon são ótimos, um alicate novo, é sempre bom e adivinha, na compra de um alicate, ganhava uma esmalte dourado ou prata, como dourado já tenho, escolhi prata, palitinhos, tenho o de inox, mas adoro o de bambu então tende ser descartável né, e uma acetona, a minha tem bem pouquinho, e essa zilu é muito boa recomendo!!!
Bora fazer as mãos e os pés.;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares