Doação para o Blog

Doação para o Blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Toucas para o frio

Olá pessoal,  estou em recuperação,quase ótima, resolvi escrever um Post, sobre o que adoro,  toucas de frio, se eu pudesse teria uma coleção, cada uma para um determinado estilo de roupa, sei que não faz tanto frio onde moro, mas quando esfria, eu passo sufoco,  sinto muita dor no ouvido e cabeça, acostumada com o calor em minha cidade que as vezes chega as 40º(EXAGERADA)ta é muito quente.
Quando esfria lá no paraná já sinto daqui kakkaka o friozinho chegando, mas sério, resolvi postar umas toucas lindinhas...que andei vendo nos sites..além de ver sobretudo também:D ADORO!

Amei, super estilosa

 Não deu para ver de frente, mas achei biita, como faz.....

Linda também essa!

Achei muiito justinha, mas gostei da cor.

Essa pareceu-me bem quentiinha!

Essa é linda né, se fosse verde musgo iria ficar show!

Essa pareceu quentinha também! Será que conseguiria fazer kakakaka



4 comentários:

  1. Amei, mas a rosa sempre me inspira...hahaaha,pena que aqui em Goiàs não tem frio para usá-las!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs aqui tb nao faz tanto frio mas quando faz misericórdia! obrigada pela visita e comentários beijinhos e ótimo inicio de semana

      Excluir
  2. Olá, querida
    Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
    Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares