segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Selinho que ganhei!

Olá pessoas lindas, que frequentam meu cantinho, hoje ganhei um lindo selinho do Blog Déia Arteira, legal não é! eu amei, pois sabem né adoro ganhar selinhos!



REGRINHAS

Dizer 7 coisas sobre mim.

Escolher 15 blogs para ganhar o selinho.

Agradecer quem deu o selinho e colocar o link dela.

Seguir o blog que deu o selinho

Avisar aos blogs que você indicar.
                                                      
                                             
Sobre Mim

- Adoro ser surpreendida.

- Amo chocolates, e presentes fora de época.

- Artesanato para mim além de ser um sonho é um recolhimento 
da minha alma.

- Minha família é tudo para mim.

- Tenho namorado e o amo ( Eu acredito no amor).

- Aprendi muito com perdas.

- E hoje em dia estou aprendendo a lidar com mudanças pois eu não sei lidar muito com isso.


OS BLOGS QUE ESCOLHI ;

















OBS: Deixei de avisar 3 blogs, pois não encontrei o e-mail dos mesmos, sorry.

Muito obrigada Déia Arteira pelo selinho amei!



5 comentários:

  1. obrigada pelo carinho de lembrar de mim , um super beijo linda boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... obrigada pela lembrança, Ale!!
    Fiquei muito feliz, viu!
    Já levei o selinho ao meu blog e vou postar na sexta-feira tb. Adorei!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela lembrança amora!!!!

    Beijossss¨*

    ResponderExcluir
  4. Olá Ale!
    É muito bom receber um mimo, obrigada!
    Eu estou numa correria loka, mas assim que puder posto o selinho, ok!
    Aproveitando a oportunidade te convido a participar do concurso cultural que está rolando no meu blog, conto com sua presença e desde já agradeço!
    Bjão!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/2013/08/concurso-cultural-responda-e-participe.html

    ResponderExcluir
  5. Hola, Alê,

    Obrigada pelo carinho e pelo selinho.
    Besitos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares