Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

De Molho


Olá pessoal dei uma sumida de novo, de ontem para hoje.
Tive que fazer uma cirurgia em meus dentes, pois estou usando aparelho já faz um tempinho e tinha um dente incluso, e só depois de um certo tempo usando uma espansor, eu teria de fazer essa cirurgia, pois bem deu o dia e tive que fazer,  nossa que dor rsrs, mas minha dentista além de ser um amor, é super, hiper, cuidadosa, e graças a Deus ocorreu tudo bem, estou apenas de repouso (Atestado) sem trabalhar e sem poder fazer algumas coisas, para não inflamar os pontos e acabar  ocorrendo complicações, mas do mais, estou bem!!!
Logo logo começo com meus projetos, que ultimamente só enrolo e enrolo mesmo.
 Se eu contar para vcs que desde quando eu me mudei, só consegui organizar umas partes de meu cantinho vcs nem acreditam, rsrsrs e depois veio a operação to feita,  fora o trabalho, que me toma tb muito tempo, mas preciso trabalhar não é, beijinhos e me desejem melhoras xau xau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares