sábado, 3 de agosto de 2013

comprinhas!

Olá bom dia, hoje vou trabalhar, acabou a moleza, fiquei dois dias de folga, mas foi só do serviço, por que em casa.....só começou a brincadeira, e dois dias foram poucos, por que tive arrumar minhas coisas, e pensa ... meu desespero não consegui arrumar tudo, então vou ter que ir fazendo aos pouquinhos agora né.Mas vamos as comprinhas, foi apenas algumas coisinhas que já estava precisando, uma acetona, algodão para retirar a maquiagem, pinça nova, DETALHE sempre que vou ao centro, trago uma.
Tem também uma manteiga de cacau, pq com esse tempo .....
Depois base, esmaltes q achei lindos, ah!esqueci de postar a foto do creme para pentear, já contei que sou viciada em creme para pentear, não?... então eu sou.



Por fim a foto de uma xícara que ganhei no meu aniversário junto com a cesta de guloseimas, fiquei tão alegre, que infelizmente não postei rsrsrs, amo xícara e essa é muiito fofa com meu nome






2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Amiga,tem selinho para você lá no blog.Beijos
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie boa tarde vou lá visitar o blog e pegar meu selinho.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares