Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Comprinhas Avon



Bom dia pessoal, como foi o fim de semana de vcs.... o meu foi trabalhando rsrsrs, pois é, mas fiz umas comprinhas na Avon, apenas 3 itens,  um perfume da Luiza Brunet, recomento é muito bom e fica no corpo, comprei tb esse antitranspirante muiito cheiroso por sinal e protege bem, e o sabonote de Erva Doce, é gostoso, mas o cheiro de erva doce é bem fraquinho e não gostei e não recomendo!
Beijinho depois volto !! 
Boa segunda a todos!


2 comentários:

  1. Oi Alessadra!
    Vi suas postagens!
    Desculpe o sumiço,a correria é muita mas hj vim aqui te fazer esta visita,e aguardo a sua lá no meu face: https://www.facebook.com/artesanatosemfeltrobyangelasantos
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie obrigada pela visita, vou l´avisitar sim so que vou pelo face da minha mãe tá, pq eu não tenho face!, já fui lá e curti!! beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares