Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 13 de julho de 2013

Santo Expedito e São Judas Tadeu

Se milagres você procura reze a  Santo Expedito e São Judas Tadeu
Causas de urgência, os dois intercedem eu creio, por isso espalho a imagem e a oração.

 Reze para Santo Expedito

"Meu Santo Expedito das causas
justas e urgentes, socorrei-me nesta
hora de aflição e desespero, intercedei
por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós, que sois um Santo Guerreiro, vós, que
sois Santo dos Aflitos, vós, que sois Santo dos
Desesperados, vós, que sois Santo das Causas
Urgentes, protegei-me, ajudai-me, dai-me força,
coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido
(diga o que deseja). Ajudai-me a superar estas
horas difíceis, protegei-me de todos que possam
me prejudicar, protegei a minha familia, atendei
ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz
e a tranquilidade. Serei grato(a) pelo resto da minha
Vida e levarei o seu nome a todos que têm fé. Obrigado.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém."


Oração a São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo,

eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor
com que cumpristes vossa missão.

Chamado e enviado por Jesus,
sois uma das doze colunas que sustentam
a verdadeira Igreja, fundada por Cristo.

Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo
e auxiliadas por vossa oração,
encontram o caminho para o Pai,
abrem o coração aos irmãos
e descobrem forças para vencer o pecado
e superar todo o mal.

Quero imitar-vos, comprometendo- me
com Cristo e com sua Igreja,
por uma decidida conversão a Deus e ao próximo,
especialmente o mais pobre.

E, assim convertido, assumirei a missão de viver
e anunciar o Evangelho,
como membro ativo de minha comunidade.
Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro
confiando na vossa poderosa intercessão.

(Faça o pedido da graça a ser alcançada…)

São Judas Tadeu, rogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares