Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 27 de julho de 2013

De volta ao meu blog


Ola pessoal, de folga do blog, folga forçada, pois nem deixei recadinho de meu desaparecimento, mas mudei de casa, bagunça atras de bagunça quem muda sabe, caixas empilhadas uma atras da outra e sem internet, mas ..... ja arrumei a maioria das coisas tenho que arrumar meu novo cantinho, como trabalho fora é complicado ter tempo, se bem que tempo quem faz somos nós né?..bom o que importa é que to de volta  e vou começar a postar e comentar.. 
E tentar fazer algumas  artes beijinhos a todos que me acompanham.....


2 comentários:

  1. Mudar de casa dá muito trabalho, mas o que importa é que se sinta bem no seu novo lar.
    Ainda bem que está de volta ao blog.
    Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada pela visita e comentário em meu Blog...pensa em um monte de coisa que tenho que colocar em ordem !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares