quarta-feira, 3 de julho de 2013

As casas dos sonhos de qualquer um.

Ola pessoal ontem o dia foi bem intenso, ganhei muitos parabéns tanto aqui no blog, quanto no trabalho e em casa, eu me surpreendi muito, chorei ..ri... novidade rsrsr sou uma manteiga derretida.
mas vamos ao post de hoje amanha vou postar meu presentinhos ganhos rsrs

mas entao vendo casa me animei, todo mundo sonha com um lar doce lar, entao logo abaixo varias casas do sonho de qualquer um rsrsr beijinhos te mais












Amei todas!!!




6 comentários:

  1. Lindas inspirações Flor!!!
    Parabéns!!!
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie bom dia , lindas né beijinhos

      Excluir
  2. Casas muito lindas! Adorei especialmente as de madeira e sobretudo a que é feita com troncos. Publiquei há tempos no meu blog um artigo sobre casas e cabanas de troncos, pois sempre gostei muito daquelas casinhas de troncos que os colonos construíam no Oeste Americano.
    Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, então achei elas lindinhas tb, as de madeira tem um ar aconchegante, obrigada por visitar e comentar!

      Excluir
  3. adorei todas mas fico com a primeira que bem parecida com a minha só muda a cor rsrsrsrs nos meus sonhos é claro bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie bom dia....lindas né, bem moderna a casa dos seus sonhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares