Doação para o Blog

Doação para o Blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Lembrancinha de festa

Olá gentem muito fofa essa marmita de doces, achei muito linda, fora que os docinhos também estavam uma delícia, e vc pode entregar ela em qualquer festinha, de aniversário, com docinhos variados, na tampinha vc pode escolher o tema que mais gostar veja.



Lindinha né?



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sorteio do Blog apenas Sorria

Olá pessoal o Blog Apenas Sorria, está fazendo um sorteio bem legal para os dias dos pais.
eu já estou participando e vc? 
olha só que kit super legal da Plasvale, vale a pena participar e concorrer não é?


Clique Aqui e Participe também
Beijinhos

sábado, 27 de julho de 2013

De volta ao meu blog


Ola pessoal, de folga do blog, folga forçada, pois nem deixei recadinho de meu desaparecimento, mas mudei de casa, bagunça atras de bagunça quem muda sabe, caixas empilhadas uma atras da outra e sem internet, mas ..... ja arrumei a maioria das coisas tenho que arrumar meu novo cantinho, como trabalho fora é complicado ter tempo, se bem que tempo quem faz somos nós né?..bom o que importa é que to de volta  e vou começar a postar e comentar.. 
E tentar fazer algumas  artes beijinhos a todos que me acompanham.....


sábado, 13 de julho de 2013

Santo Expedito e São Judas Tadeu

Se milagres você procura reze a  Santo Expedito e São Judas Tadeu
Causas de urgência, os dois intercedem eu creio, por isso espalho a imagem e a oração.

 Reze para Santo Expedito

"Meu Santo Expedito das causas
justas e urgentes, socorrei-me nesta
hora de aflição e desespero, intercedei
por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós, que sois um Santo Guerreiro, vós, que
sois Santo dos Aflitos, vós, que sois Santo dos
Desesperados, vós, que sois Santo das Causas
Urgentes, protegei-me, ajudai-me, dai-me força,
coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido
(diga o que deseja). Ajudai-me a superar estas
horas difíceis, protegei-me de todos que possam
me prejudicar, protegei a minha familia, atendei
ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz
e a tranquilidade. Serei grato(a) pelo resto da minha
Vida e levarei o seu nome a todos que têm fé. Obrigado.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém."


Oração a São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo,

eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor
com que cumpristes vossa missão.

Chamado e enviado por Jesus,
sois uma das doze colunas que sustentam
a verdadeira Igreja, fundada por Cristo.

Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo
e auxiliadas por vossa oração,
encontram o caminho para o Pai,
abrem o coração aos irmãos
e descobrem forças para vencer o pecado
e superar todo o mal.

Quero imitar-vos, comprometendo- me
com Cristo e com sua Igreja,
por uma decidida conversão a Deus e ao próximo,
especialmente o mais pobre.

E, assim convertido, assumirei a missão de viver
e anunciar o Evangelho,
como membro ativo de minha comunidade.
Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro
confiando na vossa poderosa intercessão.

(Faça o pedido da graça a ser alcançada…)

São Judas Tadeu, rogai por nós!


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Apliques para Scrapbook

Amo scrap, e adoro os kit de apliques, adesivos e bailarinas, to necessitando e precisando fazer comprinhas gentem!!, mas estou sem tempo para comprar então fui pesquisar em sites, quem sabe faço um comprinha online é bem mais fácil!
Dê uma olhadinha nesses apliques são fofis!












quarta-feira, 3 de julho de 2013

As casas dos sonhos de qualquer um.

Ola pessoal ontem o dia foi bem intenso, ganhei muitos parabéns tanto aqui no blog, quanto no trabalho e em casa, eu me surpreendi muito, chorei ..ri... novidade rsrsr sou uma manteiga derretida.
mas vamos ao post de hoje amanha vou postar meu presentinhos ganhos rsrs

mas entao vendo casa me animei, todo mundo sonha com um lar doce lar, entao logo abaixo varias casas do sonho de qualquer um rsrsr beijinhos te mais












Amei todas!!!




terça-feira, 2 de julho de 2013

Hoje é meu Aniversário!


Bom dia pessoal, hoje é meu aniversário, completo exatamente hoje 31 aninhos, e adoroooooo, amo o dia  em que nasci, ao contrario do que muitas pessoas fazem eu falo para todo mundo rsrsrs, e fico querendo parabéns, e não ligo de estar ficando velhinha, por que acredito que a cada ano que se passa eu ganho mais maturidade.
Beijinhos e parabéns para mim!!







segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hoje é dia de começar bem

Bom dia a todos, que visitam meu blog deixam ou não comentário, uma semana cheia e repleta de bençãos, artes e sonhos realizados Amém!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares