terça-feira, 4 de junho de 2013

Meu Dog

Bom dia gentem..... hoje resolvi fazer um post, sobre meu cachorro, meu Tommy, eu sou apaixonada por cachorro, mas desde pequena minha mãe não deixa eu ter um para sempre rsrs, ela sempre os dá rsrsrs acredita! tive dois Pit com vira, que ganhei de uma amiga, ate hj sinto saudades, elas os doou pois eles faziam uma bagunça na antiga casa e o quintal era pequeno, entaum doou para pessoas que tinha sitio, fiquei muito triste, mas ela tava certa pois o quintal era pequeno e eles queriam se divertir e não dava, além disso eu não cuidava sobrava tudo para ela.
Mas... com muito custo e sem ela saber, o pai do meu mor, tinha uma cachorrinha que deu cria rsrs fui lá, com uma caixinha e trouxe para casa um filhotinho, ela nem desconfiou, mas no dia seguinte  só por JESUS, ela falou tanto que quase me arrependi rsrsrsrs, mas depois acabou aceitando meu Tommy e acredite hoje ela o ama tanto kakakaka, veja só o tamanho do meu felpudo!

Já ta com 4 meses, ele naum cresce os irmãozinhos estão compridos e ele é o único anão rsrsrs
E detalhe ainda não tomou o primeiro banho, ja deu os dias mas ta frio e eu to com dó rsrs







6 comentários:

  1. Que fofo seu dog Amore.
    Muito fotogênico!!!
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia obrigada pela visita e comentário, fotogenico né?, só vir com a cam que ele já faz pose
      rsrs beijinhos!!

      Excluir
  2. Ai que fofo seu filho! Amei! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia lindo né? meu Tommy é tudo!, obrigado pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Que bonitinho, bem peludinho. A carinha dele é de ser bem peralta.
    Beijos.

    ResponderExcluir

  4. Oie bom dia, então menina agora ele descobriu o quintal rsrs então pensa.....ele vai lá e faz a festa!! rsrs
    obrigada pela visita e comentário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares