segunda-feira, 3 de junho de 2013

Comprinhas

Olá bom dia, como já havia dito em post anteriores estou mais na fase de comprinhas do que de artes rsrsrs, sem tempo para fazer arte, só tempo para comprar, acha? o mulher gastadeira MISERICÓRDIA, só Jesus na minha causa, mas eu logo começarei a criar ok?
Então fui ao centro e comprei umas coisinhas vejam...


Produtinhos comprados na loja de cosmético aqui da minha cidade a  Sumirê



Reparador de pontas de Aloe vera é ótimo para o crescimento e brilho aos cabelos, baratinho e tem um cheirinho ótimo!
E óleo de Argan, ótimo para quando eu quero deixar minhas madeixas com cachinhos fica brilhoso e não fica armado rsrsrs.


Cera.. é tudo principalmente essa negra, só derrete-la na termocera
 e pronto...passa no local desejado e já elvis os pelinhos indesejáveis.


Então...não gosto de escova progressiva, já fiz, e fui cortando aos pouquinhos o meu cabelo, até que saiu toda progressiva, pois quando eu fiz ficou linda maravilhosa, só que foi ressecando as pontas e já não aguentava mais, agora sou adepta da Selagem rsrs que hidrata os meus fios rsrs
Essa marca ainda não experimentei, mas vou falar aqui depois como foi rsrs ok?


Algodão  né... para limpar minha face rsrsr


Meus xodós, ficou lindinha não vejo a hora de usar!


Tem saltinho assim como a de cima, mas pensa em um sapatinho confortável
Moleca tudo de bom.

Por hoje é só, beijinhos espero postar minhas artes gente, to sem tempo mesmo para criar fico muito triste por isso, me sinto falha, mas meu emprego ... me consome e quando tenho uma folga nem eu me aguento rsrs
beijinhos carinhosos a todos que me visitam e comentam!


2 comentários:

  1. Quantas comprinhas Amiga!!!
    Tô adorando esse monte de sugestões.
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, legal né rsrrs ADORO
      Obrigada por entrar em meu cantinho e sempre deixar um recadinho!!! beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares