Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lembrancinha de Chá de bebê

Olá pessoal!, eu ganhei uma lembrancinha muito fofa, recebi o convite, para o chá de bebê da filha da minha amiga de trabalho Adriana, o nome do bebê será Murillo William, queria muito ir no chá de bebê, mas não poderei, pois estarei trabalhando neste dia, mas fiz questão de ganhar a lembrancinha, por que eu adoro guardar.
 A lembrancinha eu achei muito fofa e cheirosa é uma chupeta de sabonete, pensa num cheirinho de bebe, muito fofo, pedi autorização para ela deixar eu postar aqui, não sei quem fez, mas achei uma ótima ideia para dar de presente aos convidados. olhem.




4 comentários:

  1. Que fofa essa lembrancinha.
    Muito cute.
    Bjoss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada por visitar e deixar recadinho eu tb adoro seu blog e os seus post viu!

      Excluir
  2. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog
    Compartilhando aqui, forte abraço Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar e deixar um comentário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares