quinta-feira, 11 de abril de 2013

Porta Pulseira 2

Bom dia, ontem era minha folga, fui na pizzaria com meu mor, e a família dele, uma delícia pizza frita, ainda não havia comido, amei ...
Mas bora lá falar o que eu criei ontem, rsrs de folga posso criar né?, além de arrumar meu espaço que estava uma bagunça, fiz um porta pulseira esse é com papel camurça, ficou lindinho, mas acho que vou ter que fazer mais um, por que não coube todas as pulseira, mas desocupou o espaço em meu armário pois antes eu colocava as pulseiras em uma caixinha, veja como ficou lindinha!




3 comentários:

  1. Ótima ideia!!!
    As minhas também estão em uma caixa mas, ocupa muito espaço.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal né então as minhas também rsrsrs agora sobrou mais espaço.

      Excluir
    2. Marilia15:40:00

      Adorei!O que vc colocou embaixo do rolo?
      Marilia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares