Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lindas ideias!

Olá pessoal, hoje visitei vários  sites, as ideias são ótimas e fiquei impressionada com várias ideias que vi.
Dê só uma olhadinha nas ideias.

Super legal essa é rsrs

Muito fofinha essa ideia também

Esse porta lápis muito show

Fala sério gente não é fofa?


O cesto  é muito legal

Bem organizadinho né?

Muito fofinho esse espelho e eu amo botões.

Outro porta lápis.

Acredita que é com revistinha?

Muito criativo.

Essa no natal deve ficar muito linda.

Que fofinho também.

Olha que sonho amei!

Com garrafa pet acredita?

Gostaram? se animaram para fazer algo? eu gostei e me animei para criar, hoje é minha folga e espero fazer arte, beijinhos!!
Boa quarta.

Ah! já se inscreveram no sorteio do meu blog?
Ainda não.....hum 




7 comentários:

  1. Alessandra, adorei as idéias.
    Me encantei pelo estojo de pet.
    O pufe eu já fiz e tem pap no blog, bem fácil.
    Besitos e tenha uma folga criativa.
    Mostra, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia.... pode deixar que mostro sim rsrs!
      Obrigada pela visita e recadinho.

      Excluir
  2. Olá Alê! O meu blog defende muito a sustentabilidade, reciclagem e tudo que ajuda nossa irmanzinha natureza....por isso lancei um projeto chamado projeto recicle...onde as pessoas podem expor seus trabalhos desde que seja peças com material reciclado e ai leva para seu blog o selinho mãos verdes....estou trabalhando em uma postagem justamente falando de reciclagem para incentivo e valorização do projeto...eu gostaria de citar essa sua postagem e também alguns trabalhos postados....te convido a participar e trazer o selinho mãos verdes....será mais uma a divulgar a necessidade da reciclagem...meu link é: www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, muito linda sua iniciativa, temos que conscientizar a humanidade que devemos cuidar do meio ambiente, e reciclar é a melhor forma quero participar sim so me diga o que fazer, vou lá no seu blog já!

      Excluir
  3. Adorei as ideias Flor!!!
    São bonitas, uteis e funcionais.
    Não adianta reciclar se não der uma nova função ao objeto, senão as pessoas acabam jogando fora novamente.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, legal né eu tb gostei, vou pensar em fazer algumas delas, eu vivo me surpreendendo com a criatividade desse povo rsrs, um beijinhos e obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. oi amiga que ideias maravilhosa né , sem contar que o meio ambiente agradece rsrs,bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares