terça-feira, 9 de abril de 2013

Comprinhas e presentinho

Olá pessoal eu havia comprado uns produtos,  mas nem postei aqui, estava doentinha e com uma falta de tempo, ate para fazer minhas artes rsrs, espero poder começar a criar logo,logo.
Bom estou louca por um creme para pentear que preste, por que nenhum fica bom,então resolvi comprar um da AVON, já tenho dessa linha o creme de hidratação que é ótimo e o óleo reparador,  então comprei o creme para pentear, e o shampoo da mesma linha, me surpreendi, além de barato ficou ótimo, dê uma olhada nos produtinhos.


Uma delicia amei!

Outra comprinha que adorei foi o creme para o corpo da Natura  - Frutas Vermelhas
A pele fica tão macia e cheirosa aiaiaia uma delícia!


 Agora adivinha........ganhei um óleo trifásico da Natura de andiroba, gentem.......
Uma delícia, como sou uma consumidora assídua do Brasileiras
Ganhei um mimo né.. olha só que gostosura.






2 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!
    Obrigada por compartilhar.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, beijinhos e obrigada pelo comentário em meu cantinho!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares