quinta-feira, 7 de março de 2013

Va em Paz CHORÃO

Detesto falar de coisas tristes, mas não poderia deixar de escrever um post sobre esse cantor que eu amo tanto, marcou toda minha adolescência  todas as suas musicas estão na ponta da língua  e não dá para acreditar que ele faleceu, fiquei completamente chocada!! 



"Menina lindaeu quero morar na sua ruaVocê deixou saudade

Você deixou saudade!!

Só os Loucos sabem.....só os loucos sabem" ---> minha predileta.

Com certeza você deixou saudade.




2 comentários:

  1. Oi Flor!!
    Também fiquei chocada com a morte dele.
    Novo, talentoso, enfim com certeza irá deixar saudade.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu adorava as musicas dele, e suas frases, sempre com uma lição, uma pena o Brasil perder mais um artista, com musica som e letra boa.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares