Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Ideias com Revistas

Olá bom dia, esse domingo que se passou, não passei muito bem, fiquei deitada, o dia todo de cama, tomei injeção e pensa em uma criança...que chora só em ver o Zé gotinha, essa era eu perante uma injeçãozinha, na realidade era mais trauma, pois a enfermeira tinha mãos de fadas e senti apenas uma picadinha, pois bem hj já estou bem, não 100% mas caminho para estar.
 Bora fazer a postagem,  vendo algumas ideias, vi umas com revistas, tenho muita revista em casa e não quero jogar fora, quero aproveitar então vi essas ideias e estou pensando, qual irei fazer.... vamos ver.

Achei tao lindinha é uma bolsinha.

Charmoso não é um vaso enfeitará qualquer ambiente.

Esse é so a figura 1, mas o 2 é uma caixote e ficou bem legal como banquinho.

Lindinho esse lixinho né, bem criativo eu gostei também

Essa caixa também achei show não é?

Muito lindinha essa cestinha.

Legal né? ideias bem legais para se fazer com revista agora, vou escolher uma para fazer e postar aqui, beijinhos a todos!




2 comentários:

  1. Oi Amora!!!
    Adorei as ideias, uma peça mais linda que a outra e com reaproveitamento então, "tudibão"!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia... se viu, achei super legal também, vou tentar fazer ....tenho muita revista em casa, beijinhos e obrigada pelo comentário e vista!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares