Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Eu ganhei e mostrei

Ola pessoal, bom dia.. ontem não deu tempo de postar aqui meus presentinhos que ganhei do sorteio do Blog -Adriana Butterfly  uns mimos tão lindos, ontem quando chegou tudo bonitinho, fiquei encantada, tudo feito com tanto carinho, muito obrigada Adriana, pois são lindos os meus mimos viu, amei o caderno, o porta recadinho, o porta agulhas, as linhas...amei tudo.

Vejam as fotos.


Lindo né gente ?
Beijinhos a todos e a Adriana Butterfly



5 comentários:

  1. Ale, que bom que vc gostou. estou muito feliz.
    Muito obg pela participação.

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie bom dia, muito obrigada vc, pelo cainho tá, tudo muito lindo !! beijinhos...

      Excluir
  2. Qta fofuraaaa!
    Parabéns, sortuda!
    Um ótimo findi...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...muitos lindos os presentinhos...
    ah, já estou participando do sorteio do seu blog e venho te convidar a participar do sorteio do meu cantinho também..bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2013/03/lembrando-do-sorteio.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares