Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Em breve sorteio

Ontem foi minha folga então mudei tudo de lugar, fiz uma faxina danada, agora já posso criar, pois meu papai fez uma mesa nova para mim, eu tinha uma mesa, verde feita de madeira, agora tenho uma outra tão lindinha, ele fez ela enorme para mim, meu papai é um amor!! ti I love you papai, agora ja tenho mais espaço para criar, estou muito contente e venho dividir isso com vcs, ah! tenho uma ótima novidade, no final dessa semana espero, anunciar o meu primeiro sorteio, estou esperando chegar, um negocinho para eu sortear ok?
acho que irão amar, pois eu amei quando vi, mas acabou, então estou esperando chegar.....

Voltando a falar do meu cantinho a cadeira  que está aí na foto, foi meu pai que a encontrou, e deu um jeitinho, mas ainda falta reformá-la, mas eu amei também.
Ainda não tenho uma cantinho, uma sala só minha
Mas..aos pouquinhos vou fazendo minhas coisinhas
Aqui, é no quintal, esta coberto, mas não é uma sala só para mim.





4 comentários:

  1. Adorei seu cantinho flor, uma mesa grande com muito espaço para criar!!!

    Obrigada pela msg no blog¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela é enorme rsrsrs beijinho e obrigada tb pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Parabéns Alê! Seu cantinho está lindo!
    Que mesa enorme! Dá pra espalhar muitas coisas!

    Beijos!
    Lidiane
    http://travessurartedali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs oie bom dia, dá mesmo, ainda estou arrumando meu cantinho é bem novo kakaka, mas com fé e perseverança tudo vai ficar lindinho rsrs, vou lá visitar seu cantinho beijinhos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares