sábado, 12 de janeiro de 2013

O Atelier de artesanato que quero

Bom dia, vou usar o sábado para fazer algumas postagens, que muitas vezes tenho vontade e não faço ok? eu estou louquinha para ter um atelier só meu, para criar e criar, andei vendo fotos nos blogs das amigas blogueiras, e ai ai ai... que vontade de ter um cantinho só meu. Vejam as fotos destes cantinhos!

Esse achei bem sóbrio e parece mais um escritório rsrs, mas o cantinho achei legal.

 Esse bonito, mas ao invés de lilás nas paredes eu deixaria branco 

 Definitivamente esse eu amei, é tipo um closet, achei minha carinha, a única coisa que mudaria seria o tamanho e a cor, colocaria rosa bebe ou branco.

 Adorei o tamanho desse, e achei lindo, poderia ser o de cima nesse tamanho, não gostei muito da cor desse, preferia rosa bebe ou branco.

Legal não é?, eu quero um Atelier de artesanato para mim.

Também vi closet rsrsrs,eu quero um closet ............, só que ainda divido o quarto com minha irmã, então eu acho que por enquanto closet não tem como rsrsrsrs, mas as fotos me deixam louquinha.

Esse pareceu-me digital.

 Ai que cantinho gostoso!

 Bem organizadinho né? Amei

Lindo... mas se fosse rosa iria ser mais fofo.

Quero  para mim.......

Amei esse post kakakakaa, deveria se chamar, quero tudo para mim kakakaka beijinhos e um ótimo sabado para todo mundo, se vcs postarem o seus cantinhos, manda o link para eu visitar tá? beijinhos




2 comentários:

  1. Escale todas as montanhas, atravesse todos os rios, siga todas as cores do arco-íris até que você encontre seus sonhos. Tenha uma semana recheada de coisas boas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, que linda a frase!!!obrigada pela visita e pelo comentário.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares