segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ideias lindinhas

Olá  bom dia, friozinho na minha cidade choveu a noite inteira, ontem em minha folga fui no estadio da cidade, ver o Grêmio Prudente jogar, contra o Grêmio de Porto Alegre, foi legal afinal na minha folga tenho que passear não é verdade?, o primeiro tempo o time de prudente ate foi legalzinho virou o jogo, mas no segundo tempo foi uma vergonha perdeu, foi goleada atras de goleada, achei o time da cidade fraquinho precisa de mais investimento e um técnico e goleiro melhor, a população da cidade adora futebol, e o estadio estava até com uma quantidade boa de torcedores.

Mas vamos falar de ideias a serem feitas, agora cedo estava vendo alguns sites e me inspirei rsrs.

Eu não tenho gatinho, se não ...bem que faria uma casinha assim

 Fiquei boba com o que se pode fazer com pneus!

Esse eu irei fazer em casa to cheia de botãozinho, depois vou postar aqui ok?

 Já este eu achei muito fofo, é que eu não sei fazer muito bem crochê, mas sabe que vou tentar me arriscar.



 Vou procurar caixotes rsrs

Boa segunda feira a todos beijinhos!



4 comentários:

  1. Oi Alessandra, que bom q vc gostou do meu cantinho, vim aqui te conhecer e já estou te seguindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos, obrigada por retribuir a visita e comentar e seguir!!!

      Excluir
  2. Ideias pra lá de fofas mesmo!
    Acabamos de adotar um gatinho, e tem um monitor véio dando sopa por aqui. Será que arrisco?? rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia...faz sim e depois posta e me mostra !!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares