quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Comprinhas na papelaria

Olá meninas, bom dia, ontem de folga, dei uma geral aqui nas minhas coisinhas, e fui ao centro, comprar mais algumas, para criar não é? faz um tempinho que eu não faço meus artesanatos, ando sem tempo mas não sem ideia, porque ideia é o que  mais tenho rsrsrs, então vou mostrar o que comprei e depois vou postar o que  criei rsrssr !
Fiquei muito feliz, pois comprei meu primeiro cortador em forma de coração, aos pouquinhos vou comprando minhas os demais.
Comprei papel micro ondulado, apliques de florzinhas coloridas, canetinhas que  não coloquei ae na foto porque esqueci, agora que vi , comprei um tubo de cola, pois a minha ta acabando, 2 Colas  Glitter, e ainda papel para fotos.
Essa brincadeira não ficou baratinha :) mas valeu a pena era o que eu estava precisando.
Depois posto o que fiz.




2 comentários:

  1. Oi Alessandra, é uma delícia fazer compras para artesanato, né? Eu gosto mais deste tipo de compra do que comprar roupas, rsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, obrigada pela visita e comentário, entaum....eu amo fazer compriminhas de artesanato então, acha fiquei louquinha por umas fitinhas de cetim mas o dindim num deu kakaka, deveria ter ido com mais:) beijinho!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares