Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Comprinhas femininas

Olá meninas... fiz comprinhas da AVON, adoro! chegou hoje minhas comprinhas afinal, também posso não é? rsrs, veja as fotos.


1- Creme facial accolade -> uma delícia deixou minha face c/ um cheirinho tão bom
2- Corretivo p/ abaixo dos olhos, comprei o bege, pois sou moreninha
3 - Lápis delineador, p/ os olhos, mas eu uso na minha sobrancelha, pois ela é falhada
4-  Batom sou apaixonada por batons e glíter rsrs
5-  Blush em creme, comprei p/ experimentar pois ainda não usei nenhum, achei fraquinho apesar da cor parecer forte foi a cor pêssego rosado.
6- Esfoliante facial, eu estava precisando rsrs o meu já tinha acabado faz tempo.
7- Rímel incolor, adoro, para usar de dia.

Amei a comprinha, fiz o pedido pelo blog Brasileira's, o blog começou agora, e quando entrei em contato com a vendedora, ela tinha me dito que já estava encerrando os pedidos, o fiz as pressas, e chegou ameiiiii!!! 


2 comentários:

  1. Oi Alê, passando pra deixar um beijinho, amo comprinhas !
    Beijinho
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir

  2. Oie eu tb, ontem fui no centro, e comprei outras coisinhas, mas de artesanato, vou postar hj beijinhos.Obrigada pela visita já te adicionei no google+

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares