domingo, 6 de janeiro de 2013

Agora sim -> Meu Primeiro Bordado

Olá bom dia!! em meio a correria de trabalhar agora rsrs:D, eu vou postar o que fiz ontem em minha folga, ou melhor o que eu terminei, por que havia começado, mas não havia terminado, por que foi viagem, trabalho, etc... e depois não fiz mais nada, agora estou voltando aos pouquinhos, amei ter feito o bordado, achei que os pontinhos ainda esta faltando, mas para quem aprendeu na internet, só de olhar achei bom! rsrs, mas não vou mostrar o avesso gentem....tá o O.
Olha as fotos!





Não sei como faz o N e o R, ficou estranho, mas acho que por ser meu primeirinho tá bom né rsrs
beijinhos t+



6 comentários:

  1. que legal amiga tenho certeza que logo você vai estar arrasando se precisar de umas dicas tenho um passo a passo muito facil no meu blog passe lá para conferir bjs!
    boa semana!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/search/label/PONTO%20CRUZ%20PASSO-A-PASSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie bom dia, muito obrigada, ja vou lá conferir pq eu acho que fiz uns pontinhos errados kakaka, beijinhos e obrigada pela visita! e comentario.

      Excluir
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário!
    _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___VOCÊ___________*
    ___*__________É___________*
    ____*________MUITO_________*
    ______*_____ESPECIAL_____*
    ________*____BJUS____*
    __________*__TONINHA__*
    ____________*______*
    _____________*-*-*
    _______________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindinho esse coração, muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Kkkkkk - o avesso a gente não precisa mostrar, mesmo. Mas com o tempob também vai melhorando. O negócio é começar!!! Tá indo muito bem! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia obrigada rsrsr,vou ir bordando os meus panos de prato ....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares