Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

2º Sorteio Tenho Alma Vintage

Bom dia!, hoje estou de folga, mas amanha trabalho, tá corrido, mas estou conseguindo postar aqui, só fazer meu artesanato que ta difícil, mas vamo que vamo, acho que esse mês vai ser mais calmo, bom dessa vez vou divulgar o sorteio do Blog ->Tenho Alma Vintage by Duas Moças Prendadas, conheci o blog, porque ela me fez uma visitinha, e deixou um coments e virou mais uma amiga aqui, então eu fui retribuir e xeretar rsrsrs, que eu adoroooo muitao.....então vi que ela esta fazendo um sorteio muiito legal, e eu ameiiiii e estou participando, é o segundo sorteio do blog.


Que tal participar também Clique Aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares