sábado, 15 de dezembro de 2012

Sorteio de Natal do Blog -> Bendito Scrap

Olá meninas, antes de contar do sorteio ao qual estou participando, vou contar do acidente que ocorreu comigo hoje cedo, acordei fui tomar meu banho matinal  para ir trabalhar e voltando do banho  para me trocar no quarto...catapuft, caí, saiu sangue do nariz....cortei meus lábios do lado de dentro uma tragédia kakaka! dramática... mesmo assim fui trabalhar, só depois fui ao médico, graças tirei Raio X, está tudo ok... só um susto com uma lesão, e lábios cor do verão -> roxo 
a nova sensação do momento.

Agora sim..... o Blog -> Bendito Scrap está com um sorteio bem legal, com dois kits, um para a ganhadora que faz Scrap, e outro kit para a ganhadora que não faz  Scrap, muito legal não é? eu amei e já estou participando...Participe Também




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares