Doação para o Blog

Doação para o Blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Selinho

Olá meninas boa noite vim postar hoje rapinho 3 selinhos que eu ganhei  da Ana Brito dona  do Blog Dy Crochê

Esses são os selinhos :





As regras são:responder às perguntas e distribuir 
                      os selinhos para 10 blogs de sua escolha.

                             As perguntas e minhas respostas:

1. Qual a sua maior conquista?


Não diria minha maior conquista, mais atualmente era o que eu mais queria, meu atual emprego.

2. Você é viciada(o) em quê? 

Sou viciada em chocolate 

3. Qual é o seu lugar favorito?
 
Campo, de preferência com meu Mor

4. O que não pode faltar em sua bolsa? 
 
Hum... celular, necessaire, com algumas coisinhas de beleza, dois copinhos rsrs que são dobráveis iguaizinhos de criança rsrs, meu remédio para dor de cabeça, canetas, livrinhos de reza, terço.

5. Qual a sua roupa favorita? 

 Vestido.

6. Você gosta de algum livro? Qual? 

Adoro ler, mas li um que achei lindo que foi As Brumas de Avalon, eu viajei, literalmente neste livro.

7. O que você planeja para 2013?
 
Conquistar meus objetivos.

8. Você tem alguma música favorita? Qual?

Amo musica, mas tem duas que marcaram.
Vitor e Léo e Paula Fernandes - Não precisa, e Jorge & Mateus - Pra ter o seu Amor.

9. Essa música te lembra alguém? Quem?
  
Sim... meu mor

10. Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
   
Hum, depende o momento a ocasião, mais prefiro mais sapatilhas, são confortáveis.

Blogs que eu escolho para receberem os 3 selinhos:












Bom pessoal, é isso espero que gostem do selinho, 
eu gostei de ter recebido.
 Um grande beijinhos a todas!!







Um comentário:

  1. Olá querida Alessandra
    Obrigada pelos selinhos!!!
    Feliz ano novo!
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares