terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu pinheiro de Natal!

Bom... vou postar meu pinheirinho enfeitado...ainda não terminei pois sempre falta, queria muito um pinheiro de verdade dentro de casa mais o último morreu e eu fiquei muito triste, então só uso o pinheiro antigo... de todos os natais! que é de mentira e pequeno ;(
Minha mãe deixa sempre eu enfeitar, e confesso que nesse ano, estava com muita preguicinha, mas enfeitei
 Ainda falta mais, pois sempre acho que falta.
No enfeite de fora, o  Pinheiro ganhei do meu Mor, é o primeiro natal desse pinheiro em casa, queria colocar pisca pisca, e deixá-lo na sala , mas como  disse o outro morreu, e eu fiquei com medo de acontecer o mesmo com esse, porque ele ainda é novinho, coloquei então só as  bolinhas de natal, ainda vou sair essa semana para comprar enfeites coloridos, pois achei que ficou muito dourado, e eu adoro muita cor rs.
Ah! coloquei pisca pisca na varanda de casa, achei que ficou lindinha!






8 comentários:

  1. Oi Alessandra.
    Adorei o colorido,está lindo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada a visita e obrigada por estar seguindo, vou entrar lá no seu agora tá!!e ti seguir tb rsrs beijinhos

      Excluir
  3. Fofo, ja montei a minha tb rss
    bjao flor obg pela visita!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,boa noite!Tem selinho pra vc no meu blog! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares