Doação para o Blog

Doação para o Blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Maleta de Maquiagem!

Olá meninas um bom dia!, hoje vim contar algo muito legal que aconteceu comigo, meu papai noel, resolveu antecipar meu presente rsrs meu Mor gatinho lindo, me deu o presente que eu tanto queria, uma maleta de maquiagem, pensa na felicidade, agora preciso comprar coisinhas para enche-la, por que eu não tenho tanta coisa ainda....mas logo logo terei, amo artesanato e adoro também maquiagens, fiz um curso de Maquiadora Profissional, na Embelleze e  amei!! 
desde então a vontade de ter minha maleta, e agora eu tenho iup!!!

Beijinhos, vejam as fotos da minha lindinha!
Gentem! e era a que eu queria com desenhos de butterfly 


8 comentários:

  1. Linda Maleta.
    Eu sou apaixonada com Make-up.

    Beijinhos e um lindo Natal pra você e sua família.

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada!! tb sou apaixonada por maleta, um Feliz Natal para você.

      Excluir
  2. Uaaaauuuu!
    Que vc aproveite bem este presentão... parabéns, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, obrigada, pensa já estou colocando algumas coisinhas e pensando em comprar mais rsrsr!!! tão feliz beijinhos.

      Excluir
  3. oi Alessandra passando pra te desejar Boas festas e espero estarmos juntas em 2013 tá? bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia e boas festas para vc também, em 2013 estaremos juntas sim!beijinhos

      Excluir
  4. Oi, Alessandra que bom , é muito bom ganhar presentes e quando é aquilo que estamos querendo melhor ainda, parabéns.
    Obrigada pelo carinho das visitas no meu cantinho.
    Desejo boas festas,
    Abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada pela visita e comentario em meu blog, um feliz natal a vc e toda a sua família!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares