sábado, 1 de dezembro de 2012

Em breve novidades



Ola meninas bom dia e bom sabadão, comecei a trabalhar, e aí o blog fica um pouco abandonado, visitei algumas amigas blogueiras e comentei em seus blogs, mas ainda não fiz nenhum trabalho novo por aqui.
Vou começar agora rsrsr, já estou fazendo comprinhas on-line e jaja posto novidades  ok?
Sobre o serviço...ta no inicio, ainda é tudo novo, mas " estou gostando".
Com o novo trabalho dá para ter sonhos e ir sim...concluindo algumas coisinhas,
 além disso fiz  novas amizades.
E algo muito bom para meu bloguinho é que já posso pensar, 
em realizar meu primeiro SORTEIO, estou contando nos dedos a hora de fazer um....

Beijinhos, obrigada pelas visitas e pelos comentários.


2 comentários:

  1. Olá Alessandra,
    Vim agradecer a visita e o comentario , fiquei curiosa para ver sua decoração de Natal, que deve ter ficado bem legal , aqui ainda não enfeitei a casa do lado de fora, mostra a sua .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tirar fotos e colocarei aqui no blog ok? beijinhos e obrigada pela visita!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares