Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bolsa de Calça Jeans

Bom dia meninas, com minhas andanças pelos sites e blogs, achei uma bolsinha muito lindinha de ser feita, com Jeans, vou tentar fazer, se eu conseguir posto aqui ok?, se vocês gostarem e decidirem fazer a bolsa,  façam um post dela e me mande o link, logo a baixo, está a fonte do site onde eu li sobre está bolsa linda e lá tem mais opções!

Beijinhos!!


Materiais Necessários:

  • 1 Calça jeans
  • 1 zíper reforçado de 40 cm
  • 4 argolas de metal
  • 2 fechos de metal

Modo de Fazer:

  1. Corte as suas pernas da calça próximo ao gancho.
  2. Corte 2 retângulos de 12 cm x 90 cm para fazer a alça da bolsa.
  3. Para fazer a bolsa é necessário costurar ao redor e colocar o zíper na parte da cintura da calça.
  4. Para fazer a alça costure a peça pelo avesso e vire para o lado direito.
  5. Corte duas tiras de 20 cm para colocar e prender as argolas.
  6. Passe as tiras pela argola e costure na lateral da bolsa e está pronta para usar.
Fonte: http://artesanato.culturamix.com/curiosidades/bolsa-feita-de-calca-jeans-velha




2 comentários:

  1. Oieeee!

    Amei esta dica!! Estou com 2 calças aqui precisando virar bolsas! rsrs
    Vou fazer com tooooda certeza!
    Seu blog é super legal, muitas dicas e lindo de viver.
    Quando puder, venha conhecer o meu bloguito e conhecer minha arte. Ficarei muito contente com sua presença lá!http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    Ah, tem um sorteio de uma almofada de coruja, participa!
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, que lindinha, eu vou no seu cantinho ti visitar e muito
      obrigada pela visita e pelo comentário beijinhos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares