Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SELINHO - PRÊMIO LIEBSTER AWARD.

Bom dia meninas, hoje recebi uma surpresinha e fiquei muito feliz, recebi o Selo - Prêmio Liebster Award,
 da lindinha Priscila do blog->Meu Amor Por Ponto Cruz.


O PRÊMIO LIEBSTER  -
 destina-se a blogs com menos de 200 seguidores
e pretende além de premiar a amabilidade, gentileza, beleza e simpatia do blog (e blogueira(o)) , dar-lhes as boas vindas e também criar uma seqüência para divulgar ou disseminar os blogs que estão dando seus primeiros passos .

As regras deste prêmio são:

1. Responder a 11 perguntas colocadas por quem lhe presenteou
2. Selecionar 11 blogs para receberem o prêmio
3. Divulgar o selinho e o nome e endereço do blog que o presenteou.


ENTÃO AGORA IREI CUMPRIR AS REGRAS:

1. Responder a 11 perguntas colocadas por quem lhe presenteou:
Essas são minhas respostas à 
PRISCILA DO BLOG ->MEU AMOR POR PONTO CRUZ ME ENVIOU:

1- Defina você em uma palavra?
R: Felicidade

2- Amizade é...?
R: Especial quando se é verdadeira.


3- Qual é a melhor coisa do mundo?

R: Ver minha família feliz.


4- Um livro legal?

R: As Brumas de Avalon


5- Uma arte que gostaria de aprender?

R: Ah! só uma, tá crochê.


6- A família é...?

R: Tudo, é quem te acolhe, te escuta, te dá o colo quando ninguém mais está presente.


7- Uma cor preferida?

R: Rosa bebê


8- Felicidade é...?

R: Ter saúde, paz, e um sorriso na cara.


9- Com 10 mil o que faria?

R: Ajudaria meus pais.


10- Artesanato para você é?

R: Uma alegria que possuo na alma, fazer arte é para mim um bem estar.


11- Um blog legal para se visitar?

R: Visito vários, adoro comentar, não seria justo eu colocar apenas um.


2. Selecionar 11 blogs para receberem o prêmio:
Esses foram os 11 Blogs que eu escolhi.



ESSAS SÃO AS 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS QUE EU ESCOLHI PARA PRESENTEAR: 


1- Qual seu maior sonho?

2- Sua maior qualidade?

3- Seu maior defeito ?

4- Defina-se em uma palavra?

5- O que mais gosta em seu Blog?

6- Se tivesse que mudar o mundo, por onde começaria?

7- Um prato preferido?

8- O melhor dia da semana?

9- O que mais gosta de postar em seu Blog?

10- O que lhe deixa mais feliz?

11- O que seria um dia perfeito para você?


3. Divulgar o selinho e o nome e endereço do blog que o presenteou.

Quem me presenteou com um selinho,foi a lindinha 
PRISCILA DO BLOG ->MEU AMOR POR PONTO CRUZ 








6 comentários:

  1. Ola Alessandra !!!
    Obrigada em escolher o meu lindo e cheiroso blog para receber esse lindo selinho ...
    aauuau
    Qta formalidade !! ...rs
    Beijos e Obrigada !!
    JuMoura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs bom dia... adoro ver em seu blog todos aqueles cheiros!!!

      Excluir
  2. Olá Alessandra
    Muito agradecida pelo carinho!!
    Vc é mt gentil e sinta-se à vontade no meu cantinho, sempre!
    Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie bom dia, pode passear a vontade viu beijinhos!!!

      Excluir
  3. Oi, Alessandra mil desculpas querida , só agora vim buscar meu selinho.
    Obrigada vou postar na página dos meus selinho blog http://zeteartes.blogspot.com.br/p/selos-que-ganhei.html
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Um ótimo fim de semana , abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie , obrigada vc pelas visitinhas e comentários um ótimo fim de semana para vc também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares