Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meu primeiro Bordado e meu Primeiro crochê

Olá meninas, o final de semana foi muito longo, nem deu para  postar algo aqui, pois estava em viagem, mas agora, voltei já andei visitando alguns blogs, vendo o que essas meninas(os) arteiras, estavam fazendo, muitas já estão se preparando para o NATAL, uma época que eu amo de paixão...
Mas vim hoje escrever um post, sobre meu primeiro prêmio que ganhei, que por sinal eram linhas de crochê e bordado,  juntamente com, um pano de prato o outro uma toalhinha de mesa, comecei com o crochê um pontinho só, vou tentar fazer um cachecol rsrs será que consigo?, a linha já acabou então vou comprar  mais, para terminar e mostrar o final aqui, foi rapinho achei que não conseguiria, mas minha mãe falou que eu levo jeito :), bom agora a minha surpresa foi o bordado, rsrs tentei escrever meu nome no pano de prato mas antes de terminar, preciso de uma ajudinha de vocês, para verem se esta certo.
 Fiz só um pontinho, vi uma aula no youtube, de ponto cruz, então.... fiz mas não sei se esta certo rsrs 
beijinhos vejam as fotos e respondam se 
esta mais ou menos certo!! 





9 comentários:

  1. Olá Alessandra,
    quando eu comecei a bordar ponto cruz, fiz algumas aulas em uma loja que ensinava algumas artes pq queria fazer o avesso perfeito, há vários anos... mas hoje em dia é mais fácil, tem aulas no youtube e se quiser, pode baixar o livro do avesso perfeito, dá uma olhada no link
    https://picasaweb.google.com/ciadosbordados/MANUALDOAVESSOPERFEITO
    e no meu blog
    http://artesdatata.blogspot.com.br/2008/08/livro-do-avesso-perfeito.html
    espero ter ajudado.
    e brigadim pela visita
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  2. ah, tem mais um
    http://www.joselia.com.br/pontocruzpasso.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Nem parece que são seus primeiros, uma graça.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vamos ver se consigo fazer perfeitinho srsrs

      Excluir
  4. Mulher prendada =D bjao flor obg pela visita!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada pela visita também e comentário, to tentando bordar quando eu aprender direitinho rsrsr ae sim heim kakakak!!!

      Excluir
  5. Oi Ale, parabéns pelo seu primeiro trabalho em ponto cruz está melhor do que os meus quando comecei rsrsrs. Vi uma vez minha tia fazendo e pedi para ela me ensinar ela me disse se quiser aprender fique olhando. quando chequei em casa peguei as as linhas de costura da minha mãe e fui ver se conseguia, não ficou tão ruim mais o avesso meu Deus ficou cheio de nôs. Esta semana encontrei uma toalhinha bordada. Vou postar para vc ver como era o avesso.

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oie bom dia, obrigada rsrs estou tentando, com a correria eu não consegui terminar mas hoje continuo e mostro o avesso que tá nem lá nem cá rsrsrs, mas posta sim para eu ver, eu adorei bordar mesmo sem saber direito beijinhos e muito obrigada por olhar e comentar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares