Doação para o Blog

Doação para o Blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lembrancinha para chegada do bebê

Olá meninas, eu estava olhando em meus presentinhos que ganho, e vi uma lembrancinha muito linda que minha ex- patroa fez para sua neném, achei lindinha,  e resolvi postar aqui, pois estou fazendo uma parecida, mas depois mostro, essa foi ela quem fez, ela entregou a todos que foram visitá-la no hospital, 
quando deu a luz a uma menina linda!
É um chaveiro, na época tinha um cheiro de jasmim, agora já sumiu! mas onde você colocava o chaveiro,  o local ficava perfumado, uma delicia, vejam as fotos!




4 comentários:

  1. Que fofurinha... lindo!
    Bem delicado *-*

    Obrigada pela visita em meu blog!
    Um ótimo findi!
    bjns

    ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada pela visita e por seguir também beijinhos e um ótimo fim de semana!

      Excluir
  2. Adorei seu espaço
    Compartilhando aqui, forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie bom dia... obrigada, eu visitei seu espaço,adorei a caixa de esmalte, logo logo vou comprar algo viu !!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares