Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 10 de novembro de 2012

De Viagem!



Bom meninas, vou deixar um recadinho a todas que entram aqui, e me dão muito carinho em visitas e comentários, meu bloguinho é tão novo, e já me dá muitas alegrias.
Adoro também visitá-las e deixar comentários, esse mundo de Blog, ta me deixando xonada!. Bom estou escrevendo este post, para avisá-las que irei sair de viagem na segunda - feira dia 12, vou ficar 15 dias fora, então não realizarei meus trabalhos artesanais, mas vou responder os comentários, recadinhos e participar de sorteio,
que adoro!!!! acho que vai dar  para divulgá-los.
Quando retornar estarei  repleta de novidades, estou  até pensando em realizar sorteios do meu Blog, já que eu divulgo muito os das minhas amigas blogueiras rsrs, 
está na hora de divulgar um meu né?
  Mas quando retornar resolvo, pois nem sei como fazer sorteios.

Tô morrendo de vontade de enfeitar a casa, e meu Blog para o  Natal, que para mim é uma das melhores datas festivas do ano, 
Então é isso, Té Daqui a Pouco!!




8 comentários:

  1. BOA VIAGEM, AMIGA! VÊ SE DESCANSA, TÁ!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie brigadinha.. beijinhos e bom domingo

      Excluir
  2. oi vim lhe desejar uma boa viajem e uma semana maravilhosa bjkas e me chama pro sorteio bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ainda estou de viagem, e s[o hj consegui acessar meu Blog!! Beijos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  3. tem um Selinho em meu Blog para vc.
    http://croche-minhavida.blogspot.com.br/
    SEU BLOG É + QUE 10

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo selinho ta quando voltar de viagem vou olhar todos os blogs e comentar!! Que eu amoooo, e vou publicar meu selinho ta beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares