Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ORAÇÃO DE SANTA TERESINHA À SAGRADA FACE



ORAÇÃO DE SANTA TERESINHA À SAGRADA FACE




"Ó Jesus, que na vossa crudelíssima paixão vos tornastes "opróbrio dos homens, e o homem das dores", eu adoro vossa divina face sobre a qual resplandece a beleza e ternura da divindade que agora se tornou para mim como a face de um "leproso" ( Is 53,4 ).
Mas sob estes traços desfigurados reconheço vosso infinito amor (Ágape) e ardentemente desejo amar-vos
 e fazer-vos amar por todos os homens.

As lágrimas que com tanta abundância correram de vossos olhos se me afiguram quais pérolas preciosas, que eu quisera recolher para com seu valor infinito, resgatar as almas dos pobres pecadores.
Ó Jesus, Vossa face é a única beleza que encanta meu coração, de boa mente quero, renunciar na terra a doçura de vosso olhar e o inefável ósculo de vossa boca divina, mas suplico-vos, imprime em meu coração vossa divina imagem, e inflamai-me com vosso amor (Ágape), a fim de que possa um dia contemplar vossa face gloriosa no céu. Amém".
Fonte: http://www.facebook.com/vcnocolodejesus

0RAÇÃO - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria

Fonte: http://www.comamor.com.br/staterez_rosa.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares