Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meu Prêmio que eu fui sorteada chegou!

Bom dia eu estou muito feliz, por poder postar hoje, o prêmio que eu ganhei da Priscila do Blog->Meu Amor por Ponto Cruz, lindinha ela, super atenciosa, e meu prêmio chegou certinho dentro de uma caixinha com uma cartinha escrita por ela, muiito linda! amei, muito obrigada tá, estou muito feliz, esse é meu primeiro kit de linha, e o trabalho que eu fizer postarei aqui para você ver!
Vejam abaixo as fotos do meu prêmio!





5 comentários:

  1. oi alê que bom fiquei muito feliz que vc gostou. obrigada por tudo viu. estou fazendo uma postagem sobre o selinho PRÊMIO LIEBSTER AWARD, eo seu cantinho foi escolhido por mim. bjs da pri. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fui lá e já postei meu selinho muito obrigada viu!!!

      Excluir
  2. Que legal... vai dar pra fazer muito trabalho bonito! então, boa sorte no sorteio lá no blog também!
    Abs. Marion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie muito obrigada, já estou tentando algo rsr

      Excluir
  3. bom demais ganhar né? adoro bjkas linda bom feriado!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares