Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu porta Tablet 1

Oie meninas, olha eu de volta, e com o post do meu porta Tablet como disse no post anterior veja o post aqui!, no link aí tem o post só clicar que irão ver da onde surgiu a ideia, bom então vamos falar desse post não é, eu fiz um porta Tablet na cor vermelha, achei lindinho, e vou colocar as fotos aqui para vocês darem uma olhada e se inspirarem também, na realidade as medidas eram para porta Notebook,  mas  tenho o computador normal e o Tablet, e para ele ficar lindinho na minha mesa, 
resolvi  fazer um porta Tablet.
Pintei na cor vermelha, com um rolinho e retoquei com o pincel 

12 Condor 424 Konex - Brasil.

Veja Fotos abaixo:



Ah! não me esquecendo de um detalhe eu colei nos buracos do cano, uma tampinha de eva, eu cortei redondinha e tampei, achei melhor fechar! Na forma da ideia original não vi! mas resolvi deixar assim, fique com medo de deixar aberto, 
e entrar algum bicho!





10 comentários:

  1. Ale, ficou muito legal. Adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecida pelo carinho!!
    Vc é mt gentil e sinta-se à vontade no meu cantinho, sempre!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada pela visita e comentário!! bom fim de semana!

      Excluir
  3. oi.. vim agradecer a sua visita.
    e dizer que te apoio em vc fazer o tapete se c aprendeu a fazer o ponto alto e correntinha, vc vai conseguir, e com barbante é muito gostoso trabalhar.
    Volte Sempre que puder. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou tentar, se conseguir vou postar aqui para vocês verem rsrs, beijinhos e bom fim de semana.

      Excluir
  4. Oiieee... que máximoooo!!!

    Adorei seu blog, tudo muito fofo.. que gostoso!!!

    Seguindo viu??

    beijinhos no coração
    http://crisavolio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, beijinhos e um otimo fim de semana!!

      Excluir
  5. Oi Alessandra, achei esse suporte uma ideia maravilhosa, e a tua execuçao foi perfeita. A primeira coisa que me chamou a atençao foi o buraquinho tampado, muito boa tua ideia de tampar com EVA, adorei. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada, pela visita e comentário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares