segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dias do Professores

Bom dia, hoje é um dia muito importante, pois é o Dia dos Professores, na época em que eu estudava, tinha-se mais respeito por eles, hoje não se da tanta importância, e muito menos respeito, tínhamos direito e deveres, mas eles eram muito respeitados em sala de aula, me lembro ate hoje da minha professora da segunda série, professora Idalina, amava ela, tinha a Sonia de Ed. Artística.
  Hoje o desrespeito é tanto, que os alunos nem se importam com quem os ensinam, uma tremenda maldade, como se não bastasse os alunos, os pais também  acham que eles os professores devem ficar com a educação total dos filhos, e não é bem assim, mas não para por aí, em muitos estados, os professores dão aula em salas e escolas em estados lastimáveis.
Muitos fazem isso apenas por amor ao ensino e aos alunos, então nesse dia tão importante ao país, 
vamos dar mais valor a quem nos ensina.

Feliz dia dos Professores!








2 comentários:

  1. Hola, Alessandra,

    Concordo, as coisas mudaram e muito.
    Aqui também se nota muita vezes o desrespeito pelos professores,meus filhos as vezes me comentam e eu fico espantada.
    Merecem os parabéns 1000 vezes, por que é uma vocação e tanto.
    Sabe que do Brasil,do país muito pouco,mas das pessoas sim,do povo,do sorriso, e da alegria.
    Moro aqui há 2 anos e meio, e meu pai já veio uma vez, e minha mãe duas.E meu irmão e minha irmã,vivem na Bélgica,3 horas de voô e tá beleza...rsrs...Besitos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bom então, eles estão pertinho, e quando da saudade vcs se comunicam, o povo daqui é caloroso mesmo !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares