Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chegou meu Prêmio do Blog; Um Pouco de mim by Elaine Gaspareto

Boa noite meninas, recentemente, participei de uma brincadeira no Blog da linda Elaine  Gaspareto, eu adoro participar, comentar, divulgar, e adivinha eu ganhei, bom esperei chegar meu prêmio, para eu postar aqui !! fiquei contente quando ganhei e estou contente por que recebi aqui em casa hoje  a tarde os  meus prêmios, que  foram uma toalha, bordada o nome do blog dela, um show! e um livro que amei viu!, Já vou dizendo que o livro vou ter que ler depois, por que minha irmã mais velha pulou nele, rsrs, somos umas traças para livros, mas em especial esse, ela grudou mais rsrs, ela faz facul de direito então já viu né, veja as fotos!
Gente, chegou tudo bonitinho aqui em casa e ela passou até o código para eu acompanhar o envio!!!



Muito obrigada viu Elaine, quero que saiba que sigo seu blog, não só pelos prêmios, sorteios e brincadeiras, sigo por que adoro o jeito como você escreve os post!






2 comentários:

  1. Own, que linda você!
    Fico feliz demais em presentear gente feliz, que aprecia um mimo!
    Vou mostrar pra Helena que fez a toalha, lindinha, né?
    E você e sua irmã vão amar o livro, eu tenho tudo do Jonh Grisham e amo!
    Muito obrigada pelo post e muito obrigada por participar das brincadeiras do blog!
    beijosssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares