Doação para o Blog

Doação para o Blog

sábado, 15 de setembro de 2012

Uma caixa para suas correspondências!

Oi gente!! boa tarde, estou muito contente com meu bloguinho, que a principio está engatinhando.

 Estou amando esse mundo virtual, onde troco informações com vocês, adoro ver que nesse nosso Brasil, o que não falta é criatividade.
Cada Blog lindo que eu vejo!!!

Então olhei um esses dias o blog:
Vi lá um post com várias ideias de caixa de correio, na casa onde moro com meus pais, não temos uma caixa de correspondência.
Então resolvi criar uma ,  a princípio mostrei para meu pai, ele achou bem legal a ideia de uma caixa de correspondência,
 que é feita com gabinete de PC.
 Em casa eu tinha um gabinete de um PC antigo, esperei meu namorado chegar e fomos nos dois tirando as peças :)
Depois falei para meu pai, e ele já mesmo, colocou portinha atrás,
tampou com madeira alguns buracos que ficaram aberto, devido a retirada de algumas peças.
Eu só dei uma pintadinha  e escrevi correio!


Que acharam da ideia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares