Doação para o Blog

Doação para o Blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mini scrapbook

Oie, bom dia!, aqui em minha cidade está sem chover ha 70 dias, e agora esta formando um tempinho, isso me anima rsrs! 
Mas vamos falar sobre meu mini scrap, estou montando um , pequeno, agora só falta os tonners, 
para minha impressora, é que acabaram.
e eu preciso imprimir minhas fotos, 
para começar a montar o álbum,
Vou mostrar a vocês como está o mini scrap, 
depois de pronto vou postar aqui também tá?
Confira!


Depois com as fotos eu mostro como ficou!




2 comentários:

  1. Oi, Alessandra!
    Está ficando muito bonito!
    Tomará que a chuva da sua cidade venha aqui para o rio de Janeiro. Aqui em pleno inverno o dia bateu 40°C. Está insuportável!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tomara mesmo rsrs, hoje ta fresquim fresquim depois da chuva de ontem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares