segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Enfeite de centro de mesas para festas!


Olá meninas, hoje vou postar uma ideia para quem  adora crochê, 
e sabe fazer coisas lindas, eu amo crochê,
 mas não sei fazer, a única coisa que sei, é aquela cordinha.



Então vamos lá, fui a um casório faz um tempinho, e depois da cerimonia religiosa,
 fomos a festa no salão, no centro da mesa, tinha esse enfeite.


Em cada uma das mesas, havia um enfeite desses, com uma cor diferente, azul, 
verde,  amarelinho e por ai vai.....
Bom eu desmontei  ele e tirei foto, para vocês darem uma olhada.
Desmontei todo o enfeite rsrs, affs sou curiosa, parece 
um frasco de detergente, cortado, até a metade e revestido em crochê,
achei muito fofo. 
Dentro do potinho colocaram pedrinhas, flores artificiais, 
e outras flores são de crochê.
Cada um que estava em uma mesa levou sua lembrancinha, para casa.
Enfeito meu cantinho com ela, 
ah! tem umas três varinhas de madeira, revestida na metade de crochê, 
acho que é  para fazer ondinhas no potinho, 
a outra parte da varinha que não fica revestida é colocada dentro do pote.
Que  acharam?

Eu achei lindinho e um ótimo enfeite de centro de mesa para festas.
Ah! não me esquecendo de dizer, não sei quem foi que fez, esse enfeite,
  pois se soubesse colocaria os créditos aqui,  ela merece.

Posso dizer apenas  que o enfeite ganhei  no casamento
ao qual  fui com meu namorado, que por sinal estava ótimo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares