Doação para o Blog

Doação para o Blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eba mais sorteios dos blogs: Cantinho da Edna & Cantinho da Vandinha

Então venho hoje falar de outro sorteio, do qual estou participando, são de dois blogs;

Cantinho da Edna & Cantinho da Vandinha
Quer participar também?

Mateus 11:28
Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos, 
e eu vos aliviarei.

Eu adoro participar dos sorteios dos blogs, logo, logo se Deus quiser eu também poderei proporcionar sorteios no meu, mas enquanto isso, participo, sigo e comento nos das minhas companheiras de blog.

3 comentários:

  1. BOA TARDE, PRINCESA! OBRIGADA POR PARTICIPAR! SEUS NÚMEROS SÃO 11 E 12. CASO QUEIRA UTILIZAR A 2ª CHANCE EXTRA BASTA COLOCAR O BANNER NA LATERAL DO SEU BLOG E ACRESCENTAREI O OUTRO NÚMERO NA LISTA DE PARTICIPANTES E TE COMUNICAREI. TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. PRONTINHO, AMIGA. SEU OUTRO NÚMERO É 17. VALEU!

    ResponderExcluir
  3. Eba!!! tomare que eu ganhe :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares